Buscar
  • Daniele Rossi Lopes

Mais Cor por favor!

Atualizado: 7 de Out de 2019

Que tal dar aquela repaginada na casa com apenas uma pintura, lembrando que esta deve ser pensada de uma forma harmônica para todos que moram nela, pois a cor possui vibrações e para cada pessoa ela vibra de uma forma harmônica e única. E é

por isso que ouvimos com frequência coisas do tipo "eu amo essa cor" ou "eu detesto essa cor", e como já dizia o ditado, o que seria do amarelo se todos gostassem do rosa.


Além da vibração que é única para cada um, outra dica super importante é observar quais são os outros elementos que constituem o ambiente, tais como, piso, sofá, cortina, persiana, tapetes, quadros, objetos decorativos que o constituem.


Outra coisa super importante, é que essa vibração pode mudar de tempos em tempos, e como comparação, vou dar um exemplo, como o perfume, muitas vezes usamos o mesmo perfume por um longo período de tempo, e chega um dia que, ele não vibra mais tão gostoso como antes, com a cor é a mesma coisa, por isso eu digo "observe-se" , pois o mais importante de tudo é que a cor vibre de forma gostosa para você, pois a sua casa é "seu templo" e ela deve estar sempre harmônica para você!


E você, como está neste momento? Veja as imagens, e me conte como está você?

Abraços coloridos!!!


#cor #maiscorporfavor #decoração #vibração #dicasdeblog #danielerossilopesarquitetura #suvinil #coral #sherwin

95 visualizações2 comentários

Copyrights 2014 Todos os direitos reservados . 19 97404.8823 . arqdlopes@terra.com.br